NOTÍCIAS & DESTAQUES

A BELEZA REGRESSA EM OUTUBRO À MEO ARENA PARA A IV EDIÇÃO DA IN BEAUTY!:
MAIS DE 20 MIL PESSOAS VOLTAM A SER ESPERADAS NA PRÓXIMA IN BEAUTY
inbeauty_imprensa.png

Vai para a sua quarta edição e veio para ficar. A In Beauty – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo está de regresso à MEO Arena, em Lisboa, entre os dias 15 e 17 de outubro, para a grande celebração da beleza. Glamour e exclusividade marcam um evento que tem contado anualmente com mais de 20 mil visitantes, entre público em geral e profissionais do setor. Elegância, singularidade e profissionalismo são ideias-chave que gravitam à volta dos três dias desta feira.

«Green is the new black» é o mote para esta IV edição, remetendo para a verdadeira origem e essência da beleza, onde os tons da natureza são privilegiados. As essências naturais nos cosméticos e as preocupações ecológicas são um tema com relevância cada vez maior para as marcas, não só pelas preocupações ambientais, mas também porque cada vez mais se associa esta filosofia à qualidade de vida e a hábitos saudáveis.

Numa altura em que os cuidados com o look conquistam cada vez mais adeptos junto dos homens, a In Beauty vai promover a II edição do concurso «Challenge CACP Barber Shop». Aliás, o setor da barbearia também terá um espaço específico, denominado Barbers Corner, um espaço criado exclusivamente a pensar nas técnicas de barbearia.

Todos os anos a feira cresce, em quantidade e qualidade, e esta edição de 2016 trará de volta ao recinto do pavilhão dezenas de expositores selecionados com os últimos e mais inovadores produtos e técnicas.

A distribuição dos expositores será feita por setores, num trabalho a desenvolver de forma criativa pela organização e pelos expositores, com cada área a ter o desafio de desenvolver um tema próprio. No caso dos cabelos, o mote são os fashion shows, na área das unhas as tendências de cores, colour trends, e o segmento da estética abordará a temática zen.

Esta é uma das grandes oportunidades para o mercado profissional ter uma visão global do setor onde actua, comparando preços e condições, encontrando produtos específicos, conhecendo as novidades, encontrando soluções técnicas para problemas, aprendendo mais, estabelecendo contactos e fazendo encomendas ou negociando contratos.

Carla Maia, diretora da In Beauty, espera nesta quarta edição manter o patamar dos 20 mil visitantes registados no ano passado, «de modo a não massificar o evento e a prosseguir com a nossa estratégia de dar prioridade ao alto nível de profissionais presentes e ao prestígio das empresas participantes».

HORÁRIOS

15 de outubro – 14h00 / 22h00 | aberta ao público