NOTÍCIAS & DESTAQUES

DESCUBRA A IN BEAUTY:
inbeauty_imprensa.jpg

In Beauty - Uma feira distinta, para marcas exclusivas e para um público profissional.

De 15 a 17 de outubro, o Meo Arena, em Lisboa, transforma-se no palco exclusivo das principais tendências do mercado. Descubra o requinte e a exclusividade da 4º edição da In Beauty - Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo.

A verdadeira origem e essência da beleza, onde privilegiamos os tons da natureza. Um evento com alma e personalidade, que espera acolher 20 mil visitantes, com a qualidade assegurada pela tipologia profissional dos expositores selecionados para esta edição.

Compre aqui o seu bilhete! (http://www.blueticket.pt/Event/2745)

Encontre toda a informação útil para a sua visitar a In Beauty 2016!

15 e 16 de outubro de 2016, feira aberta ao público

17 outubro de 2016, só para profissionais do setor

Horário

15 de outubro de 2016: 14h00 - 22h00

16 de outubro de 2016: 10h00 - 19h00

17 de outubro de 2016: 10h00 - 19h00

Meo Arena, Lisboa

Organização

EXPONOR - Feira Internacional do Porto

Planeie a sua visita à feira com a toda a comodidade!

No coração do Parque das Nações, o MEO Arena beneficia de uma localização privilegiada. Boas acessibilidades graças à confluência dos grandes eixos rodoviários que servem a zona oriental de Lisboa, como a CRIL, a Ponte Vasco da Gama e o eixo Norte Sul. Modernas e excelentes infra-estruturas, como o Terminal Fluvial e a Gare do Oriente, interface da rede dos transportes públicos, Metro, CP, Carris, Táxis, empresas de camionagem e ligação direta (5 minutos) ao Aeroporto Internacional de Lisboa.

Viaje para Lisboa com a CP

São várias as facilidades que preparamos para contar com a sua visita. Os visitantes credenciados (convites e credenciais) que utilizem os serviços Alfa Pendular e Intercidades entre Faro, Lisboa, Coimbra e Porto na sua visita à In Beauty podem usufruir de um desconto de 25% na Classe Conforto (1ª classe) ou de 20% na Classe Turística (2ª classe) na aquisição dos seus bilhetes durante todo o período de realização da feira.

Para beneficiar deste desconto, o visitante deverá apresentar o seu convite In Beauty aquando da compra do bilhete.