Tudo sobre a In Beauty

De 5 a 7 de outubro de 2024, a In Beauty – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo está de regresso a Lisboa, desta vez no Pavilhão Carlos Lopes.

Numa mudança global sem precedentes, a InBeauty adapta-se às necessidades e expectativas do setor, concretizando esta mudança na forma como a beleza é definida, vendida e comprada. A feira adaptou a sua oferta, com um novo modelo de negócio que proporciona ao profissional o máximo valor do produto ou serviço que estão a adquirir.

Este novo conceito que engloba área e stand de exposição contará com a presença de um grupo restritos de empresas que se destacam pela qualidade dos seus produtos e serviços.

O Pavilhão Carlos Lopes foi o espaço selecionado para acolher este evento, um espaço central, no coração de Lisboa, que reúne excelentes condições para receber esta edição exclusiva.

BELEZA BIO-POSITIVA

Cada vez mais informado, o consumidor do século XXI despertou para o impacto real que o seu regime de beleza tem no planeta, e toma consciência que é necessário tomar medidas mais eficazes, para simplificar as suas rotinas. Os consumidores cada vez mais preferem cadeias de fornecimento curtas e rastreáveis no negócio da beleza.

Entrada gratuita a menores de 16 anos.

No ato da entrada na feira/evento, o adulto responsável que acompanha o menor, desde que a classificação etária da feira/evento assim o permita, declara que assume integral responsabilidade por todos os atos do menor bem como por quaisquer danos ou prejuízos deles decorrentes.

Descubra aqui alguns dos momentos que marcaram a última edição do evento. 

Acompanhe todas as novidades do evento nas nossas redes sociais:

Comunicado | Na sequência da alteração do sistema de controlo de acessos às feiras realizadas pela Exponor, informamos que todos os cartões de visitante profissional/VIP Exponor e Exponor First não se encontram ativos. Assim, para visitar feiras organizadas pela Exponor, deverão consultar a informação do pedido de convite constante no site da feira.


NEWSLETTER